[AsteriskBrasil] ligações somente para ddd e celular

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Quarta Outubro 11 11:59:40 BRT 2006

Olá marcelo, isso vc faz pelo dialplan
um exemplo

9XXXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vonouser1)
8XXXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vonouser1)
7XXXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vonouser1)
_0X.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vononuser)
_X.,Dial(SEUPABX)

Isso eh um exemplo bem porco, mas já dá pra vc ter uma ideia do que usar
no dialplan.
Recomendo que vc dê uma estudada de como escrever um dialplan...
As posssibilidades são quase infinitas :)

Abraços
Tiago N. Sampaio