[AsteriskBrasil] Erro ao carregar Unicall

André Fernandes andre.ipn em hotmail.com
Quarta Outubro 11 13:50:28 BRT 2006

Huander,

Já acertou os arquivos de configuração da placa e unicall.conf? Só vai
carregar se estiver tudo ok com eles e a placa estiver plugada.

Abraços,

André
Universo 3 Comunicacao
Gerente Tecnologia da Informação.