[AsteriskBrasil] Caracteres aceitaveis na criação de usuario

lucas lucas em nsinet.com.br
Quarta Outubro 11 15:33:11 BRT 2006

Caros companheiros,

       Bom dia, estou com meu asterisk funcionando bem e tentei fazer uma nova forma de cadastro pra meus empregados, tentei fazer com que no login deles eles escrevessem seus emails porém, o asterisk tem um problema quando recebe o e-mail no login, isso foi mais do que aceitavel. A menssagem que ele retorna no CLI> é assim: "Oct 11 14:54:40 NOTICE[4369]: chan_sip.c:10886 handle_request_register: Registration from '"teste"<sip:teste%40teste.com.br em ASTERISK_IP>' failed for 'IP_DO_USUARIO' - Username/auth name mismatch" após ler o erro tentei fazer com que o login do usuario no asterisk fosse "teste%40teste.com.br" ao invez de "teste em teste.com.br" mas o problema continuou.
        Gostaria de saber se alguem pode me explicar o porque de a segunda tentativa não ter funcionado e se há alguma forma de eu conseguir esse login com o usuario escrevendo seu email no login. Desde já agradeço.

Att,
Lucas.