[AsteriskBrasil] Vono liga pra Skype - a guerra continua

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Quarta Outubro 11 16:24:39 BRT 2006

Pois é, minhas configuracoes estao ok, mas ainda nada.
Olha o erro que me retorno.
Tentei outra conta da vono e nada ainda.
Mas a guerra continua...

Connected to Asterisk 1.2.9.1 currently running on
voip (pid = 31950)
Verbosity is at least 30
    -- Executing Dial("SIP/1002-c163",
"SIP/VONO2/echo123#skype|60") in new stack
    -- Called VONO2/echo123#skype
    -- Got SIP response 486 "Busy Here" back from
200.146.79.165
    -- SIP/VONO2-5b86 is busy
  == Everyone is busy/congested at this time (1:1/0/0)
    -- Executing Hangup("SIP/1002-c163", "") in new
stack

--- Julio Arruda <jarruda-asterisk em jarruda.com>