[AsteriskBrasil] Gateway FXO Micronet no Asterisk @home 2.8

reginaldo_telecom@msn.com reginaldo_telecom em msn.com
Quarta Outubro 11 16:43:01 BRT 2006

Boa tarde a todos.

Estou com um problema no meu Asterisk em relação ao Gateway FXO de 4 portas Micronet.
Ele registra no Asterisk normal.

Na porta 1 dele tem um ramal de meu PABX Alcatel conectada a esta porta.
Se eu ligo de outro ramal analógico de meu PABX Alcatel ela atende normalmente.
Porém após ter sido atendido pelo canal que esta o ramal eu disco o número que chama o iP do Asterisk ele desconecta a ligação.

No Asterisk eu vejo que quando acesso o canal bate esta informação nele:

  "-- Got SIP response 486 "Busy Here" back from 192.168.92.9" (este ip é do Gateway Micronet)

Também quando eu disco de algum softfone para o ramal que criei para o Gateway que é 7102 ele aciona o canal, mais não vem o tom daquele ramal analógico que esta na porta 1, só vem quando digito # que é o comando de transferência, ai ele diz: Transfer e vem o tom do ramal analógico conectado aquela porta.

Eu acredito que no Asterisk em algum lugar deve ser colocado alguma informação do que deve ser feito ao chegar alguma coisa deste iP, pois o Micronet apenas busca o servidor Asterisk, mais depois esta chamada acredito eu deve ser tratada ou direcionada de alguma forma.

Se alguém tiver uma dica agradeço.