[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com DIALPLAN

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Segunda Outubro 16 12:58:59 BRT 2006

Fui no http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+cmd+DISA e encontrei a
seguinte documentação:

exten => s/XXXXXXXXXX,1,Answer
 exten => s/XXXXXXXXXX,2,DigitTimeout(5)
 exten => s/XXXXXXXXXX,3,ResponseTimeout(10)
 exten => s/XXXXXXXXXX,4,Authenticate(XXXXX)
 exten => s/XXXXXXXXXX,5,DISA(no-password|mycontext)

Seria mais ou menos s/XXXXXXXXXX = a pessoa discar o ramal 581 e em seguida
discar o numero desejado? No meu caso ficaria:

exten => s/XXXXXXXXXX,1,Answer

exten => s/XXXXXXXXXX,2,DISA((SIP/${EXTEN}@LOGINVONO,90,rT)???

Seria isso?

Roberto fonseca