[AsteriskBrasil] melhor forma de estrutura.

Marcelo Angelo da Cunha Battistini Marcelo.Battistini em funcesp.com.br
Terça Outubro 17 12:42:35 BRT 2006

Amigos,
Tenho uma central telefonica comum e gostaria que as ligações feitas para celulares fossem via voip
eu  estava pensando em pegar um ramal desta central  e atraves de uma placa fxs  liga-lo no asterisk
e as ligações que entrassem por esta placa fosse redericionado para a linha voip, seria correto? teria
forma melhor?

Marcelo Ângelo C. Battistini

1Co 9:16 -Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar,
pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
viste: <http://miliciadaimaculada.org.br> <http://cancaonova.com>