[AsteriskBrasil] musiconhold + sql server

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Terça Outubro 17 15:45:14 BRT 2006

Alguém sabe alguma incompatibilidade ou bug entre o musiconhold e o odbc do
sql no asterisk?
Eu tenho um extension que eu ponho a pessoa na fila e depois executo uma
stored procedure e tá dando seguinte erro:

app_sqlodbc: Failure in AllocStatement -2 Oct 16 18:42:45

é sempre que alguem fica na fila...experimentei desconectar o banco e
colocar no musiconhold e funciona perfeitamente depois eu fazendo uma
conexão nova.  Se tem algum bug, tem como eu resolver isso?