[AsteriskBrasil] Ref. Precedencia de extensões

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Terça Outubro 17 14:37:56 BRT 2006

Fernando Lemes da Silva escreveu:
>    Claudio,
>
>    Até onde estudei os dialplans, X casa com um numero de 0 a 9, e no caso de
> _XXXX. eu estou exigindo que o numero tenho pelo menos 4 dígitos, enquanto
> que _X. casa com um ou mais dígitos. Logo esta equivalência está equivocada,
> não?

Realmente, falta de atenção minha, desculpe. Mas agora me veio uma
dúvida que vou ver depois... Se o ponto significa que deve ter pelo
menos mais um dígito, está obrigando que se tenha pelo menos 5? E o
ponto de exclamação, do que difere? Vou tirar essas dúvidas depois do
expediente... :-\

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP