Re: [AsteriskBrasil] Asterisk INTEGRAÇAO com o Oracle

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Terça Outubro 17 20:44:15 BRT 2006

Como vcs já tiveram experiencias com sql, alguem poderia me dar uma
dica...pq tenho um extension com muito acesso ao banco e quando coloco mais
de um ramal com vários acessos, ele fica doidão...