Re: [AsteriskBrasil] Integração com Centr al SIEMENS HICOM 150H

Hugo hugotodalista em gmail.com
Quarta Outubro 18 12:06:51 BRT 2006

Alguem poderia me informar quais os campos a alterar quando o Asterisk passa
a ser ponto central(ligado a um PABX atraves de placa E1) e nao ponto final
(ligado a EMBRATEL etc) na comunicacao. Se que quando mudamos o campo
signalling (conforme informou nosso colega Huelber). Quais outros campos que
temos q alterar, por exemplo, onde colocamos o ANI, o MCDU (quando R2)... ?

[]'s
Hugo