Re: [AsteriskBrasil] Integração com Centr al SIEMENS HICOM 150H

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Quarta Outubro 18 14:33:51 BRT 2006

    Antes:

chama-se Bal-Un, pois converte uma linha balanceada (o par trançado,120-ohm) em uma linha unbalanced (não-balanceada, cabo concêntricocoaxial, 75-ohm). Além disso, ele faz o casamento de impendâncias.

O balun não é exatamente uma pinagem. É um transformador, com primário,secundário e um núcleo de ferrite.

Eu *não* conheço estas empresas, mas elas oferecem o produto:
http://www.balun.com.br/
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?products_id=1082

Abraço,

--hg

Petry wrote:Amigo,

Sabes me informar a pinagem para esse Baloom, ou onde consigo essa
informação?

Grato!