[AsteriskBrasil] Bom material sobre EXTENSIONS

Quinta Outubro 19 12:33:04 BRT 2006

Obrigado a todos pelas dicas...

O site voip-info.org já faz parte do meu favoritos a algum tempo... sempre verifico por lá... fiz o seguinte, baixei alguns livros e tutoriais pelo emule e uma apresentação do Fabrício (NIC.BR) sobre Asterisk, no GTER....

E o google já é minha página inicial... fiz várias buscas, asterisk extensions, etc... achei um monte de coisa, mas nada de interessante... os livros que encontrei são bem melhores...

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Silvio Lucas
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, October 19, 2006 9:27 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Bom material sobre EXTENSIONS

  Olá,

  O que o nosso amigo quis dizer é para voce procurar no sábio google o seguinte texto:

  Asterisk: The Future of Telephony
  ou entao
  AsteriskTFOT.pdf

  Este é um livro (em ingles) gratuito que pode ser baixado no formato pdf. Tambem existe a versao dele tambem em portugues, porem é vendido nas livrarias (nao me lembro por quanto).

  O pdf tem cerca de 4,7 MBytes.

  O site www.voip-info.org também é um site bem legal que voce pode encontrar dicas importantes, ok?

  Abracos,
  Silvio Lucas