[AsteriskBrasil] R2 Brt outra vez

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Sexta Outubro 20 15:22:23 BRT 2006

Olá pesso,al, salve,salve...

Seguinte..pessoal, mais um mistério sem solução até o momento com asterisk + r2

tenho um placa TE110p, ligada a 1 E1 Brasil Telecom,via R2.

Do meu lado tudo funciona perfeitamente,
unicall,modulos zaptel, r2,,start do asterisk, sinalizando certinho tanto entrada como saida das ligações,
vi zttool, tudo ocorre perfeitamente, o block e unblock dos canais,,, porem

la na brasil telecom, depois de mais ou menos 2 minutos de link alinhado, para eles, a sinalização
de link aberto (desalinhado), e para mim tudo continua perfeito, intacto, sem nenhum problema ocorrendo.

Aqui na empresa disponho de um outro link e1, usado em um RAS (acesso discado), fiz a inversão para ver oque
acontecia, resultado

Tirando o LINK E1 do ras, funcionando e sinalizando perfeitamente em ambos os lados , e colocando ele na digium,
após 2 minutos, pinbá, pra eles desalinha e para mim continua alinha,

Tirand o E1 do asterisk  (10 canais) e jogando no Ras, fica alinhado perfeitamente nas 2 pontas..

ou seja..a principio...problemas com e1 descartando.

Me sobra apenas, ballon, cabo e1, placa digium, e maquina que até está descartado pois ja coloquei duas
com configurações diferente e o problema persiste..

Quanto as versões de bibliotecas, estou usando o mesmo conjunto, (spandsp,mfcr2,unicall) que tenho em outro
cliente, aqui na mesma cidade, onde lá esta funcionando perfeitamente...

Alguem tem alguma idéia do que pode estar se passando...?
não sei mais o que fazer...

abaixo meus .conf, creio que esteja tudo certo, pois para mim tudo funciona normal
apenas para a BRT, acusa link aberto...

abraços
Alex Montoanelli

---------------------