[AsteriskBrasil] Bilhetagem

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Sexta Outubro 20 18:42:28 BRT 2006

Rodrigo,

O a2billing nao é complicado. Imagine ele assim: o cliente está em um
grupo (tariffgroup). Este grupo pode ligar para alguns destinos,
especificados nos ratecards que estao dentro dele. Por exemplo:
ratecard celular, ratecard internacional, ratecard brasil fixo, etc...
Cada ratecard tem varias tarifas, uma para cada destino. Na tarifa vc
define o tronco, o valor de compra, o prefixo do numero, o valor de
venda, o tempo de tarifacao, etc. etc..

--
Antonio J. S. Brandão