[AsteriskBrasil] R2 Brt outra vez

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Sábado Outubro 21 07:59:20 BRT 2006

Alex tivemos o mesmo problema em Ribeirao Preto - SP com a CTBC, eu
tinha 2 E1 em R2 com os caras... e uma delas dava esse problema.
No fim das contas percebemos que a central que estava conectada essa E1
"nao era compativel" com a unicall e na outra funcionava.
Estranho mas eh verdade hehehehe. Mas talvez se vc alterar alguma coisa
na libmfcr2 arquivo mfcr2.c na parte de temporizacao, logo no começo do
codigo tem uns
DEFAULT_T1 T3 T1A T1B e blablabla... talvez isso pode resolver alguma
coisa.

qq coisa da um alo ae...