[AsteriskBrasil] RES: Softphone Pocket2003

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Outubro 23 19:44:34 BRT 2006

Olá Diogo,

Obrigado pela resposta, para utilizar VPN eu teria que alterar configurações
no meu Asterisk e isso eu prefiro nao fazer, pois é um servidor de produção
e como nao sou expert (ainda) em Asterisk...

Eu cheguei a entrar no link da XTEN (Counter Path), porem nao existe o link
para download...

Abs e obrigado mais uma vez,

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diogo
Guedes
Enviada em: segunda-feira, 23 de outubro de 2006 16:38
Para: asteriskbrasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Softphone Pocket2003

Boa tarde Leandro Melo,

Conheço o da CounterPath
http://www.xten.com/index.php?menu=PPC

Mas qual o problema do SJphone? Mesmo que o software só funcione em rede
local, é possível utilizar VPN do seu Pocket PC e para o SJPhone é
transparente ele continua buscando um IP de rede local.

Atenciosamente,

Diogo Guedes