[AsteriskBrasil] Manual a2billing / pt_BR

Markus Costa markusrc em terra.com.br
Segunda Outubro 23 21:06:47 BRT 2006

Muito Boa !!!

Elogiável e louvavel atitude...

E Muito bom manual.

Markus Costa

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Meireles
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, October 23, 2006 6:46 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Manual a2billing / pt_BR

  Grande Antonio,
  Vou dar uma olhada agora mesmo no manual.
  Iniciativas como essa sua, só fortalecem a comunidade.
  Obrigado.
  Rodrigo meireles

  2006/10/23, Antonio José dos Santos Brandão < brandao em gmail.com>:
    Pessoal,

    Segue o manual de uso do sistema. Esta documentação foi feita para
    nossos clientes mas pode ser distribuída livremente, deste que mantida
    a forma original (PDF) e a citação da fonte.

    http://suporte.virgos.com.br/downloads/manual.pdf

    --
    Antonio J. S. Brandão

    On 10/23/06, Rodrigo Meireles <maxsecure.eti em gmail.com> wrote:
    > Realmente markus, mesmo bom a boa vontade do Antonio, continuamos no mesmo
    > pé...
    > É complicado. Não tem um bom howto. O que se conhece dele são adaptações que
    > alguns "heróis" fizeram, para customizá-lo.
    > Continuo procurando alguma customização dele "free", ou algum substituto
    > para ele.
    > Rodrigo

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/10/2006 / Versão: 4.4.00/4879