[AsteriskBrasil] Duvidas com outro ponto para redirecionar

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Terça Outubro 24 12:42:19 BRT 2006

Algumas operadoras possuem planos que dão direito
a ligar entre as filiais (números conhecidos)
'gratuitamente' (na verdade, é um pacote que
considera X linhas, Y filiais, etc). A GVT e a
BrasilTelecom (a BRT chama de PABX virtual) fazem
isso aqui no RS.

--hg

Welisson - AgitaJaú wrote:
> Boa tarde pessoal
> Bom pessoal temos telefones em duas cidades para
atender nossos clientes, e
> hoje o atentimento é feito tudo na cidade A pois os
telefones da cidade B e
> C fazem redirecionamento de chamadas para a cidade
A. pois bem o que eu
> quero saber é o seguinte teria como qdo um cliente
ligar na cidade B ele ser
> jogado para o meu ATA e conseguentemente para a
cidade A onde ira ter um
> servidor VOIP, isto tudo para redução de custo
telefonico, pois ta saindo