[AsteriskBrasil] Asterisk + Alcatel OXO

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Outubro 24 15:27:35 BRT 2006

reginaldo_telecom em msn.com wrote:
> Boa tarde.
> Sou técnico especializado em Alcatel OxO.
> Conheço bem esta central.
> Ela possui SIP somente na release 5.
> E mesmo assim, é fechado, só fala com os aparelhos Alcatel.
> A melhor forma de interligar a Alcatel OxO com o Asterisk é via ISDN.
> Já fiz isso e ficou bom.
>
> Atenciosamente,

O Datasheet no link enviado pelo Bruno da a entender que eles teriam
'outros' UA suportados.
"SIP gateway and H.323 internal Gatekeeper services
..
Supports the use of Alcatel UA based IP phones,
third party SIP phones and any H.323 devices
"
Isto nao esta disponivel atualmente ?