[AsteriskBrasil] Como completar uma chamada rapidamente usando asterisk?

Tito Garrido titogarrido em gmail.com
Quarta Outubro 25 10:49:48 BRT 2006

desculpem... formulei errado minha duvida...
Na verdade uq preciso é o tom "send" de discagem GSM...
O PDD do gw gsm aki é em media 9 segundos.

--
Linux User #387870
         ____