[AsteriskBrasil] 3. Linha cruzada.. Agent/Outgoing <- IncommingCall (j u n i o u)

Rafael Augusto rafael.augusto em govoip.com.br
Quinta Outubro 26 11:25:51 BRT 2006

Bom dia Juniou, os agentes estão usando softphone?

Abraços,

Rafael

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: quinta-feira, 26 de outubro de 2006 12:09
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 12, assunto 111

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Trunk IAX2 + A2Billing ? (Paulo Henrique V. Barros)
   2. Re: Lista de Prefixos VONO - a2billing (huelbe.garcia em yahoo.co.uk)
   3. Linha cruzada.. Agent/Outgoing <- IncommingCall (j u n i o u)
   4. RES: ENC: queue_log -> PostgreSQL rotina	em	C...sugestao.
      (j u n i o u)
   5. Mensagens em portugues (Marcelo Angelo da Cunha Battistini)
   6. Trixbox + AMD64 (Rodrigo Meireles)
   7. Re: Astricon (Marlon Dutra)
   8. 3. Re: Retornar No Agente (Rafael) (Junior) (Rafael Augusto)

Message: 1