[AsteriskBrasil] Gateway Planet VIP-450FO

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Quinta Outubro 26 16:31:39 BRT 2006

E aí pessoal, tudo joia?

Estou tendo um problema por aqui, preciso fazer ligações externas na
minha rede * e na falta de uma placa Digium FXO consegui este Planet
FXO, porém ele não veio com manual e depois de procurar por todos os
recursos na internet, o máximo que consegui foi um site com um link
quebrado de um FTP que possivelmente continha o manual.

Alguém sabe onde posso consegui-lo, ou melhor ainda, a informação que eu
preciso, nome de usuário e senha padrão pra logar no aparelho e
configurá-lo.

Grato!