Re: [AsteriskBrasil] Por onde começar ?

Huander billrv em uol.com.br
Sexta Outubro 27 10:18:40 BRT 2006

Outra forma é olhar este guia completo!

http://rapidshare.com/files/830752/Asterisk_-_Guia_de_Configura__o.pdf.html

Huander Leão
----- Original Message -----
From: "Claudio Polegato Junior" <cpolegatojr.asterisk em gmail.com>
To: <andersonm.andrade em yahoo.com.br>
Cc: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, October 26, 2006 2:53 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Por onde começar ?

Anderson Andrade escreveu:
> Olá, bom dia...
> gostaria de saber, como posso simular um PABX com o asterisk...
> quais equipamentos preciso alem do computador instaldo com asterisk ?
> precisa de alguma placa ?
> telefone ?
>
> abraços...
> **
Olá Anderson,

  Fiz um pequeno guia para iniciar com o Asterisk e para fazer um teste
legal realmente é preciso ligá-lo à uma linha telefônica. Para isso você
precisa de placas...

  Pode ver este guia, ainda em construção, mas já é um ótimo começo em:

http://cpolegatojr.no-ip.org

Abraços.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP