[AsteriskBrasil] Lista de Prefixos VONO - a2billing

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Outubro 26 23:13:35 BRT 2006

não sei, tente consultar no site da anatel,  acho que deve existir.
--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Marlon, Itamar

brilhante trabalho! Parabéns! Já importei por aqui
e achei muito útil!

Eu tenho uma dúvida: será que existe tais
informações também para as operadores de celular?
A tabela disponibilizada pela Anatel (divulgada
por vocês) possui apenas os destinos fixos.

-hg

Itamar Reis Peixoto wrote:
> o nosso amigo Marlon aqui da lista pegou todos os
prefixos de todas as operadoras no site da anatel e
converteu para um banco de dados e neste banco de
dados tem a lista de todos os prefixos da vono/GVT é
só fazer um filtro e exportar para CSV usando o
phpmyadmin

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Prefixos+Vono

> o endereco de onde baixar o banco de dados esta lá
>

> --------------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
> msn: itamarjp em starmedia.com
> skype: itamarjp
> icq: 81053601
> +55 34 3238 3845
> +55 11 4063 5033
a2billing

>   Ae pessoal, achei no site asteriskbrasil esta
lista e dei uma modificada para podermos usa-la no
a2billing.