[AsteriskBrasil] Problema com trixbox

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Quinta Outubro 26 15:43:53 BRT 2006

Estou com um problema muito estranho no Trixbox. Já procurei o que pode
estar acontecendo e até agora não consegui ter idéia do que pode estar
acontecendo.

O meu Trixbox está funcionando perfeitamente, mas quando reinicio o
Asterisk ou quando faco um reload pelo FrePBX, a pessoa para quem eu
ligei não consegue me ouvir mas eu consigo ouvi-la. Mas isso só acontece
quando uso um trunk SIP para um provedor VOIP externo, não importa qual.
De um ramal para outro sempre funciona bem.

 O pior é que esse problema não acontece sempre.

Alguém da lista já passou por isso, ou tem alguma idéia por onde poderia
tentar resolver isso.

Abracos, Gustavo.