[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 12, assunto 120

suporte suporte em centralserviceinfo.com.br
Sexta Outubro 27 12:34:16 BRT 2006

Gostaria de saber pq o meu post abaixo foi negado pelo grupo, pois c sou
membro do mesmo, estou com uma baita de uma dificuldade, e o moderador do
grupo, nem se quer posta o meu problema, que pode vir a ser no futuro
problema de outros usuários.

Segue meu post.

Galera estou com um problemão, meu Asterisk recebe toda ligação mais não
faz, eu já tentei de tudo mais ta difícil, fui obrigado a recorrer a galera.

segue meu sip.conf

[general]
port=5060
bindaddr=0.0.0.0
localnet=192.168.1.0/255.255.255.0
nat=yes
srvlookup=yes
context=default
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
allow=gsm
bindaddr=192.168.1.34
externip=192.168.1.1
register=xxxxx:xxxx em vono.net.br/9000

[gvt]
type=peer
username=xxxxx
secret=xxxxxx
fromuser=xxxxxx
fromdomain=vono.net.br
disallow=all
allow=gsm
host= vono.net.br
insecure=very
qualify=yes
port=5060
nat=yes
reinvite=no
dtmfmode=rfc2833

[9000]
type=friend
secret=9000
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no
context=vono
allow=gsm

extension.conf

[default]
exten => 9000,1,Dial(SIP/9000,15,Ttr)
exten => 9000,2,Dial(SIP/9001,15,Ttr)
exten => 9000,3,Hangup()
exten => 9001,1,Dial(SIP/9001,20,t)

[vono]
exten => 9000,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vono,50,r)
exten => 9000,2,Hangup()
include => default

Galera segue ai minhas confs, espero que alguem possa me ajudar