[AsteriskBrasil] Alteracao logger.c ??? logger.o

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sexta Outubro 27 13:06:56 BRT 2006

O arquivo .o que vc estah falando eh um codigo objeto produzido pelo
compilador, que ainda precisa ser linkado no executavel.
Não tem como fazer isso que vc quer, a menos que seja uma dynamic
librarie (.so), que no caso naum eh :\