[AsteriskBrasil] Por onde começar ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sexta Outubro 27 17:47:20 BRT 2006

Huander wrote:
> Entao...  fiquei preocupado com isto... eu também recebi este mesmo email
> hoje em uma otra lista e me assustei quando vi o arquivo e simplesmete
> passei o link! Agora quem realmente está distribuindo, sinceramente eu não
> sei!

Tecnicamente, ao passar o link, voce esta distribuindo...
O que se faz neste caso, onde existe obviamente um problema de suspeita
de quebra de etica (na melhor das hipoteses), e' comunicar ao autor
(Flavio Eduardo de Andrade Goncalves), ou a propria Voffice (que presumo
seja a detentora dos direitos autorais), para que eles tomem as acoes
corretas.