[AsteriskBrasil] RES: Debian Sarge x Asterisk 1.2.13

Savio savio em dayafterday.com.br
Segunda Outubro 30 09:27:12 BRT 2006

Olá.

Qdo você carrega o Asterisk com as opções -vvvgc que mensagem de erro você
recebe? Com certeza seu Asterisk não está levantando mas precisamos saber
porquê. Eu tive um problema com o pbx_dundi.so que resolvi colocando a linha
noload => pbx_dundi.so no modules.conf como não tive este problema com o
Suse apenas com o Debian imagino que seja algum ajuste que não descobri como
fazer ainda.

Boa sorte!

Sávio

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: sexta-feira, 27 de outubro de 2006 19:34
Para: asteriskbrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Debian Sarge x Asterisk 1.2.13

Depois de enrolar por muito tempo, sai do asterisk 1.0.7 e pulei para o
1.2.13. Agora estou com o seguinte problema:

Usando o script de inicialização disponível em
http://www.voipuser.org/forum_topic_1491.html
o asterisk inicia, funciona 100% mas eu não consigo reconectar com asterisk
-r

asterisk -r
Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk.ctl exist?)
(note que ele indica /var/run/asterisk.ctl, e não
/var/run/asterisk/asterisk.ctl)

ps axf
22441 pts/0    S      0:00 /bin/sh /usr/sbin/safe_asterisk -U asterisk
-G asterisk
22443 pts/0    S      0:00  \_ asterisk -U asterisk -G asterisk -vvvg -c
22444 pts/0    S      0:00      \_ asterisk -U asterisk -G asterisk -vvvg -c
22446 pts/0    S      0:00          \_ asterisk -U asterisk -G asterisk
-vvvg -c

o asterisk.ctl está sendo gravado em /var/run/asterisk , conforme indicado
em
http://www.fatofthelan.com/articles/articles.php?pid=26

Idéias?