[AsteriskBrasil] [Bina] na placa Digium TDM13b

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Outubro 30 14:32:32 BRT 2006

On 10/30/06, Cláudio Freire Júnior <asteriskargohost em gmail.com> wrote:
> O que eu devo fazer para habilitar o bina?

bina em qual interface? tronco sip? tronco iax? tronco zap? analógico? digital?

> Esta tudo bem configurado, todos ramais e vono funcionando, mas o bina não
> funciona.

olhou se o seu telefone está funcionando e pode receber a sinalização do bina?

> Já li os arquivos da lista mas não encontrei nada que resolva meu problema.

se você explicar um pouco melhor o que está acontecendo, alguém poderá
ajudá-lo. Com os dados que você passou, fica complicado.

Mesmo com pouca informação, o Google retornou vários links:

http://www.google.com.br/search?q=identificador+chamadas+bina+brasil+asterisk