[AsteriskBrasil] Terra e Asterisk

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Segunda Outubro 30 17:17:43 BRT 2006

Tom,

qual a tua configuração??

Experimenta colocar a mesma do
http://forum.vono.net.br/forum/viewtopic.php?t=175 e reporta aqui com a
gente!

[]'s
Luiz Granja
ps: Só estou indicando, pois eu não tenho uma conta do terra voip para
testar esta configuração!

--
Eu apoio Software Livre!!!