[AsteriskBrasil] RES: Placas Digivoice.

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Segunda Outubro 30 17:40:21 BRT 2006

Temos a vb6060 com 1 E1 funcionando com 12 ramais IAX.. (Softfone)..
Sem problemas..
Tive problemas com música em espera...e codec GSM...

Att:
Junior.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Israel
Junior
Enviada em: segunda-feira, 30 de outubro de 2006 13:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Placas Digivoice.

Salve lista,

       Seguinte tenho um servidor asterisk que servi voip para a minha
rede da empresa e eu estou querendo,
passar tb o servico de pbx para o mesmo asterisk, e gostaria de saber se
alguem aqui na lista ja
trabalho, conhece, usa ou tem informacoes sobre a placa da digivoice
para sinalizacao R2. Tipo se ela
funciona bem se tem problemas de audio, informacoes de producao da placa.
       Desde ja agradeco a colaboracao.
       Atenciosamente.

Israel Ovidio R. Junior
Analista de Redes (BSD/GNU-Linux)