[AsteriskBrasil] LINK PRI E1 INTELIG - link nao levanta

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Outubro 30 18:25:54 BRT 2006

Olá Pierre, como vai??????
Seguinte, tem alguns parâmetros diferentes no seu zapata.conf.
Troque signalling=fxo_ls por signalling=pri_cpe
Comente a linha rxwink=300
Troque channel=1-15,17-31 por  channel=>1-15 channel=>17-31
Troque switchtype=national por switchtype=euroisdn

Espero ter ajudado.

Abração e boa sorte.

Josué Conti