[AsteriskBrasil] [Bina] na placa Digium TDM13b

Cláudio Freire Júnior asteriskargohost em gmail.com
Terça Outubro 31 11:52:04 BRT 2006

RESPOSTAS ABAIXO

On 10/30/06, Caio Pato <caiopato em gmail.com> wrote:

> bina em qual interface? tronco sip? tronco iax? tronco zap? analógico?
> digital?

Não funciona em nenhum:
|-> No tronco SIP utilizando x-lite
|-> No zap utilizando aparelho convencional

> Esta tudo bem configurado, todos ramais e vono funcionando, mas o bina não
>
> olhou se o seu telefone está funcionando e pode receber a sinalização do
> bina?

|-> Meu fax está ligado e fucnionando direto na FXO mas o bina não funciona
também
|-> Nem o softphone x-lite funciona o bina

> Já li os arquivos da lista mas não encontrei nada que resolva meu
> problema.
>
> se você explicar um pouco melhor o que está acontecendo, alguém poderá
> ajudá-lo. Com os dados que você passou, fica complicado.
>
> Mesmo com pouca informação, o Google retornou vários links:
>

> http://www.google.com.br/search?q=identificador+chamadas+bina+brasil+asterisk

|-> Pelo que li no google acredito que seja necessário um conversor "Dtmf
Fsk", mas ontem quando recebi um fax apareceu o número do telefone da pessoa
que estava enviando.

|-> O que pode ter acontecido? Ao receber o fax ele modifica a forma de
transmissão?

-| Caio obrigado pela atenção |-