[AsteriskBrasil] RES: RES: Placas Digivoice.

Israel Junior israel em provenorte.com.br
Terça Outubro 31 14:44:55 BRT 2006

Daniel Mirrha Santos wrote:
> As informações que temos aqui, vindas do fabricante, ela é uma placa
> nacional e pelo que pesquisamos a única que possui DSP integrado.
> Possui um driver feito pelo fabricante para trabalhar com o Asterisk e é
> muito simples de compilar e configurar. Possui ferramentas de teste muito
> boas também. A digivoice nos informou que já está trabalhando para integrar
> o codec G.729 na placa.

Minha preocupacao com relacao a placa e so porque no meu caso tb,
a maioria das referencias que tenho sao do fabricante tb, e claro que,
ele nao iria depor contra seu proprio produto, mas gostaria de saber,
de relato de empresas que tenhao a placa funcionando e se da algum
problema, porque ao contrario disso temos o caso das placas da Digium,
que sao largamente utilizadas e na maioria dos casos nao tem problemas,
mas sabemos que vira e mexe alguem tem uma ou outra,
dificuldade mas pelo fato dela ja ser largamente utilizada, fica mais
facil de consegui ajuda pra resolver problemas desse tipo. estou prestes
a comprar uma placa do tipo E1 da digivoice aqui pra empresa, mas
se por ventura ela der pau serio e a minha cabeca que vai estar na reta.
por isso gostaria de saber se alguem tem ele instalada e funcionando ok.
???