[AsteriskBrasil] Criando um mini-painel

Huander billrv em uol.com.br
Terça Outubro 31 16:48:18 BRT 2006

Pessoal,

Estou querendo desenvolver um pequeno painel para quando um ramal receber uma ligação aparecer o número de quem esta ligando, da forma que aparece quando se utiliza um softfone.... Pretendo utilizar java para isto, atualmente eu já consigo utilizar este meu painelzinho para efetuar chamadas entre ramal e ligações externas... Mas ainda não sei como eu poderia indenticar que o ramal esta tocando ou ocupado para fazer uma identicação em cima disto! Alguem já fez algo parecido e sabe como posso fazer algo??

Agradeço sugestões....

Huander Leão