[AsteriskBrasil] DEBIAN INSTALL

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Sexta Setembro 1 10:37:28 BRT 2006

Bom dia galera...

Eu denovo com a mesma coisa rs... Bom... havia disponibilizado o texto
no forum, e o Denis também tinha colocado no Wiki da asteriskbrasil.org.
E ainda havia um terceiro na clx.digi.com.br onde o brother Iuri fez uma
otima formatação para o wiki...
Então para ficar mais facil a manutenção deste tutorial eu resolvi
manter tudo em cima do wiki da digi.com.br.
Tanto no wiki como no forum eu removi o texto e coloquei a url apontando
pro outro, assim fica + facil atualizar.

Se alguem tiver alguem tempo de uma olhada por favor... gostaria de
sugestões, e se houver alguma correção para fazer me avisem...

Muito obrigado,

segue a url para o tutorial

http://clx.digi.com.br/wiki/bin/view/Asterisk/TutorialAsteriskUnicallFax

Obs: Para quem ainda nao viu, neste tutorial tem como habilitar o
chan_unicall para links R2 e o RX e TXFAX, fora algumas considerações.
Apesar de ter sido feito para debian, pode-se construir com qualquer
distribuição. Basta instalar as dependencias conforme sua Distro e
compilar o restante.

 .''`.   Rodrigo Sertori
: :'  :  Analista de Sistemas
`. `'`   +55 16 9151 1392