[AsteriskBrasil] RES: Custo de hardware para um projeto

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Segunda Setembro 4 21:05:31 BRT 2006

Alguns:

http://www.voipsupply.com/index.php?cPath=95_105

Já existe distribuidoresno Brasil, que trazem estes telefones a cerca de
R$300-350

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47461138-voip-grandstream-ipphones-gxp-2000-e-bt-102-_JM