[AsteriskBrasil] Placas Dialogic

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Segunda Setembro 4 20:26:28 BRT 2006

Renato,
ateh onde sei não existem driver para asplacas da Dial. Tenho várias placas Dial e elas custarem muito caro. Estamos precisando de alguem disposto a desenvolver os driver.

    Wagner de Oliveira
 Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
 GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
 (62) 8409-5235
 wagaobr em yahoo.com

----- Original Message ----
From: Renato Américo Galvão <renatoag em quatropar.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Monday, September 4, 2006 3:00:02 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Placas Dialogic

Olá amigos,

   Alguem sabe se as placas da Dialogic (D300/MSI) funcionan com o
Asterisk. Caso alguem tenha alguma dica ficarei muito grato.

Valeu,
--
Renato A. Galvão
renatoag em quatropar.com.br

Antes de imprimir esta mensagem pense em sua responsabilidade e
compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org