[AsteriskBrasil] RES: RES: Portas a Serem Liberadas no Router

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Setembro 6 12:03:21 BRT 2006

E obviamente, um ponto mais :-), voce esta mencionando a regra de RTP,
portanto, neste caso, sim, vai sempre (AFAIK) ser sobre UDP.
Sinalizacao SIP e' que poderia ser sobre TCP (raramente como mencionei)