[AsteriskBrasil] [ FXO ] DialPlan, Configuração de Ring e de Rotas

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Quarta Setembro 6 17:11:25 BRT 2006

Olá,

É minha primeira mensagem na lista, espero estar fazendo corretamente.

Estou implementando um servidor e instalando nele somente uma FXO Generica "X100P Clone"
Consigo "pegar a linha e discar" normalmente. Entretanto se alguém puder me ajudar com o seguinte fico muito grato:

9 + 0 + 3233-0000
|   |   |_ Numero a ser discado
|   |_ 0 - Pega linha externa do PABX
|_ 9 - Entra no Tronco FXO

Já alterei algumas coisas e compilei o wcfxo.c mas mesmo assim não obtive sucesso.

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já,

Rafael Russon