[AsteriskBrasil] erro no asterisk na linha vono

Inter Redes Internet e Telefonia lucena em lucena.pro.br
Quinta Setembro 7 08:39:55 BRT 2006

Bom dia lista

estou tentando fazer o meu vono funcionar pelo asterisk, já fiz todas as config basicas, ja faço ligação entre os ramais e ligo pra fora tambem pelo vono porem só com o x-lite se eu por meu pap2-na ele faz a ligação e qundo é atendido a ligação olhe o erro em baixo .  Me ajudem

Everyone is busy/congested at this time (1:1/0/0)
    -- Executing Congestion("SIP/200-dea3", "") in new stack
  == Spawn extension (internos, 9008000411100, 2) exited non-zero on 'SIP/200-dea3'