[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Sexta Setembro 8 09:55:25 BRT 2006

Hum, o cenário seria o primeiro..
Mas a minha intenção não é que o asterisk "atenda" como um ramal, e sim
que as ligações com um determinado prefixo (2, por exemplo), sejam
encaminhadas para um dos ramais no qual o asterisk vai estar ligado via FXO.
Hoje o pabx fornece linha para quem disca o prefixo "0", eu teria que de
alguma forma configurar ele para que se ele recebesse um prefixo "2",
por exemplo, fosse fornecido um tom de discagem via o asterisk (que está
ligado em um dos ramais).