[AsteriskBrasil] Documentação Asterisk (at) Home

Zeppelin thieva em gmail.com
Sexta Setembro 8 14:27:57 BRT 2006

Boa tarde meu amigo!

Vc ta usando asterisk em home ????

Se estiver baixe o Trixbox que é a nova versão do AAH (nome carinhoso
para asterisk em home). Uma boa documentação para ele é em :
http://dumbme.voipeye.com.au/trixbox/

Romero uma dica: Olhe sempre no histórico da lista, pois para esta
pergunta, só eu já respondi umas 4 vezes... ;-)

Abraços,

Thiago Pacheco

Uma Dica: Olhe sempre no historico da lista, pois para essa sua pergunta