[AsteriskBrasil] Bibliografias sobre centrais telefonicas

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Setembro 11 20:13:06 BRT 2006

Galera, estou preparando minha monografia e estou a procurar materias
que explanem sobre as Centrais Digitais (CPA) e as Centrais IPBX
(baseada em Asterisk, por exemplo), estou fazendo um estudo de caso e
implementando em uma empresa o asterisk como central telefonica, e estou
precisando de bibliografias sobre esses dois assuntos, quem puder me
indicar qualquer tipo de conteudo sobre o assunto, fico muito agradecido

Obrigado!