[AsteriskBrasil] Tom Ocupado

Junior hunter em 4u.com.br
Segunda Setembro 11 23:00:32 BRT 2006

Ae Pessoal Blz,

Sei que o que vou perguntar ja foi visto na lista. Nao achei no meu historico dos emails e o site nao esta abrindo. Fica tudo em branco...ta bixado!!
Problema seguinte.. Meu asterisk nao esta reconhencendo o tom de ocupado da central. o * esta ligado a 2 ramais 215,220. Se eu ligo via sip pro ramal 211 o asterisk pega a linha qd vai discar para o 211 o numero 211 esta ocupado.. entao fico escutando o tom de ocupado e a ligacao na da hungup. Me parece que teria q mexer em algum arquivo (wcfxs) para compilar novamente, Assim o asterisk aprenderia o tom de ocupado.. Alguem me poderia passar o q seria?

So pra deixar claro..

Ja uso no zapata.conf

busydetect=yes
busycount=8

Funciona perfeito quando a origem eh feita via ramal para o asterisk.. ao contrario nao funciona!

Agradeço a atenção

[]s

Jr