[AsteriskBrasil] RES: Placas com suporte a R2

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Terça Setembro 12 09:36:16 BRT 2006

Um P4 com 1GB de RAM  funciona bem com a VB6060PCI rodando debian +
asterisk* (com 15 canais = chamadas simultaneas)R2 - BrT.

.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Cezar
Pereira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Placas com suporte a R2

Caros colegas,

Estou implementando na minha empresa um solução de backup para telefonia
utilizando o asterisk.

Gostaria de receber sugestões com relação ao hardware a ser utilizado
para esta implementação.

Meu ambiente hoje é um tronco E1 com 32 canais R2 disponibilizado pela
embratel.

Qual a placa mais adequada para suportar este tráfego mantendo a
qualidade do serviço? A digivoice E1 VB6060PCI
<http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=4&products_id=1102&osCsid
=ng2n699llctl03dfipedks7su4>
é realmente a mais indicada para fazer a integração?

Qual exigência de hardware ( RAM / processador / Disco ) para essa solução?

Agradeço desde já a ajuda

Cezar Pereira