[AsteriskBrasil] Imagem Atual - Asterisk

Daniel Roggia daniel.roggia em gmail.com
Terça Setembro 12 12:28:50 BRT 2006

Conforme o próprio site trixbox.org, hoje foi lançado o trixbox 1.2 com
vários bugs corrigidos, portanto é a iso mais atualizada e estável

no link http://www.trixbox.org/modules/smartsection/item.php?itemid=20 tem
as informações sobre a atualização e para fazer o download da ISO, entre no
link:

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=123387&package_id=192286&release_id=446798

abraços

Daniel Roggia