[AsteriskBrasil] Config. E1 ISDN com Siemens Hicom 150

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Terça Setembro 12 15:56:21 BRT 2006

Rafael,

 Estou respondendo com cópia para lista.
 Mas seria interessante você colocar as mensagens que aparecem no asterisk, as configurações do zaptel, do zapata.conf e do extensions.conf.

 Com isso ficaria mais claro o problema.

 Diógenes Makibara

Rafael Augusto <rafael_jcn em yahoo.com.br> escreveu: Bom dia Dio, obrigado pelo retorno, é o seguinte,  estou tentando configurar o E1 ISDN junto a um Siemens Hicom 150, a E1 sincroniza e o led da mesma fica verde, dou um status na placa e está ok, só q as chamadas não trafegam no canal, criei uma rota no Asterisk pra ligar em alguns ramais do siemens e não completa, no Asterisk ocorre q está congestionado, já viu isso?

  Abraços,

  Rafael